Com um novo mercado que exige resultados cada vez mais estratégicos e uma redução de custos, é fundamental eliminar obstáculos na rotina dos times. Isso inclui os departamentos jurídicos e os escritórios de advocacia.
Tarefas operacionais, como por exemplo a análise de documentos, demandam grande esforço e tempo da equipe. Isso impossibilita que o foco se volte às tarefas que trariam maior retorno à companhia. A transformação digital e a inteligência artificial vieram para auxiliar também o ambiente jurídico.
Docket AI
Lançada no primeiro semestre de 2019, a R.E.A. (Real Estate Analysis) é a inteligência artificial exclusiva da Docket que realiza a leitura e pré-análise de matrículas de imóvel, identificando a presença ou não de gravames, com mais de 90% de acurácia.
Para aperfeiçoar os resultados, milhares de matrículas foram analisadas e mais de 64 apontamentos diferentes foram identificados. Hoje, a inteligência artificial é capaz de identificar se constam hipoteca e/ou alienação fiduciária – ativas ou canceladas. Além de outros gravames como: caução, penhora, servidão, partilha, doação, permuta, bloqueio, arrematação, arresto, citação, locação, dação, inalienabilidade, incomunicabilidade, impenhorabilidade e usufruto.
Desenvolvida com metodologias que usam redes neurais convolucionais para a classificação de texto, deep learning e word embedding, a R.E.A. está em constante aprendizado.
Primeiros resultados da R.E.A.
A Docket divulgou os primeiros resultados da inteligência artificial aplicada à rotina real de alguns de seus clientes:
Para conhecer mais sobre a R.E.A. e as outras soluções da Docket, clique aqui e entre em contato!